O fantástico gesto de Ronaldo com os funcionários do Real Madrid

Kaká concedeu uma entrevista ao programa Grande Círculo da SporTV, onde falou dos tempos em que coincidiu com Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Se dúvidas houvesse quanto ao lado humano do internacional português, o brasileiro deu um exemplo que dissipa quaisquer dúvidas.

O Cristiano é um ‘cara’ fora de série, realmente. No dia a dia, é um tipo ‘nota 10’, super atencioso com toda a gente. Tem o jeitão dele, no balneário todos sabíamos como é, vaidoso, todo mundo ‘pegava no pé’ e brincava. Mas é um ‘cara’ dez.

Nós íamos fazer a pré-temporada em Los Angeles, ele pedia a alguém para comprar 15 telefones e distribuía-os pelo pessoal que trabalhava no clube. Em coisas do dia a dia, muito básicas, ele demonstrava muito o ser humano que é“, afirmou.

A passagem de Kaká pelo Real Madrid não atingiu o mesmo nível que exibiu no AC Milan e nos momentos mais difíceis o brasileiro contou com o apoio de Ronaldo.

Sempre que podia nas entrevistas ajudava-me, incentivava-me. Os jogadores do Real Madrid viam o sacrifício que eu fazia para poder jogar. Nunca tive problemas com nenhum deles. Aliás, ao longo da minha carreira nunca tive problemas com ninguém”, referiu.

Veja também:

VÍDEO: Os adeptos ainda estavam a chegar e Ronaldo já estava a marcar

Abel Ferreira explica aquele sorriso após o 6-2 no Benfica-Sp. Braga

Gesto solidário de Ronaldo com jogador vítima de racismo em Itália

CHOCANTE: Benfiquista apedrejado ficou neste estado

“O meu filho queria ver Ronaldo na Juve e disse-lhe que era impossível”

VEJA A IMAGEM: Adeptos do Real Madrid deixam mensagem de saudade a Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR