Félix: da expetativa dos 126M€ à conquista do balneário do Atl. Madrid

Diego Costa concedeu uma entrevista ao canal de Youtube Que Partidazo, onde abordou o tema João Félix.

O internacional espanhol revelou que o balneário do Atlético de Madrid recebeu a noticia do investimento na contratação do jovem português com grande expetativa.

Veja também: “Façam a contabilidade. João Félix foi vendido por 48 milhões de euros”

Contudo bastou uns treinos para os jogadores colchoneros perceberem do talento de Félix, que acabou por conquistar o plantel.

Toda a gente sabe a qualidade que tem como jogador. Podíamos pensar que não estava pronto por ser tão jovem, mas o campeonato português é muito bom. Há sempre grandes jogadores.

Em Portugal há sempre três ou quatro equipas boas, como FC Porto, Benfica, Sporting, Braga… João fez uma época em que mostrou qualidade. Então, já estávamos à espera. Por todo o investimento, todo aquele valor por um jogador tão jovem… Chegou aqui e mostrou essa qualidade. Víamos que tinha algo de especial, algo diferente“, afirmou.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

A personalidade do ex-Benfica também merece destaque por parte do híspano-brasileiro.

Quando chegou viu-se que era uma pessoa muito tranquila, que ouve. Não é o tipo de pessoa que queira ser estrela. Isso é bom, porque o nosso balneário é assim. Chegou e demonstrou qualidade, contra o Real Madrid, contra a Juventus, nos treinos. Vimos que tinha algo diferente, um dom”, referiu.

Veja também: Ronaldo ganha mais que De Ligt, Lukaku, Donnarumma e Ribéry… juntos

Veja no vídeo abaixo a partir do minuto 4:12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR