Internacional

Félix deixa espanhóis rendidos à sua exibição: “É um escândalo”

A imprensa espanhola foi unânime ao destacar a excelente exibição de João Félix, na goleada do Atlético de Madrid diante do Granada.

Veja também: VÍDEO: O cabrito de João Félix que maravilhou os espanhóis

Veja abaixo a avaliação ao jovem português.

Marca

João Félix joga outra coisa qualquer. Os seus 70 minutos foram provavelmente a exibição mais completa que fez no Atlético. Uma exibição de qualidade, de passe e imaginação que, ainda por cima, teve influência no resultado. Neste caso, os floreados não se ficaram por aí. No seu golo, concluiu como os grandes. (…) João Félix é um escândalo quando está com confiança. Brilhante primeiro ato. O português, que tinha sido o melhor contra o Leipzig, voltou a demonstrar que mais ninguém tem o seu talento no plantel do Atlético. Ninguém se aproxima da sua capacidade para ver buracos onde outros só vêm pernas. Vários passes maravilhosos, gestos técnicos preciosos e demonstrou que causa mossa quando está perto da área. Nota-se quando está confiante. Tanto que às vezes abusa das fintas, algo que o avançar da idade irá corrigir.”

Veja também: VÍDEO: João Félix senta adversário e marca na goleada do Atlético de Madrid

AS

Comprovou-se que João Félix está outro, mais solto e com facilidade para receber e distribuir, para ligar-se aos colegas e para ensinar a todos que este campeonato é o seu. (…) Há uns meses era improvável ver o Atlético marcar duas vezes num jogo. O português assumiu a batuta, com o túnel aqui e acolá… e um golaço. Começa em grande.”

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Mundo Deportivo

“Enorme talento (…). Uma primeira parte muito interessante, com classe no toque e atrevimento para tentar romper. Uma nota de talento num Atlético sempre mais espartano que renascentista. Espera-se muito dele esta época. É ver se está disposto a assumir o papel. Para já parece que sim. (…) Impressionante jogo. Jogou-se ao ritmo que ele impôs. Todas as bolas passaram pelos seus pés.”

Deixe um comentário