Félix reage ao bis pelo Atl. Madrid e recolhe elogios de Simeone

João Félix voltou às opções de Diego Simeone e correspondeu da melhor forma. O internacional português assinou dois golos na goleada do Atlético de Madrid sobre o Osasuna.

Após a partida o ex-Benfica assumiu-se mais confiante e assume o desejo de melhorar.

“Precisávamos desta vitória para animar o grupo e, pessoalmente, foi um jogo muito bom para ganhar confiança e continuar a trabalhar. (…) Senti-me muito bem. Depois de três meses sem jogar, marcar dois golos deu-me confiança para continuar a melhorar“, afirmou em declarações citadas pelo diário desportivo espanhol Marca.

O objetivo da equipa agora passa por garantir um lugar que dê acesso à Liga dos Campeões.

Estivemos unidos durante toda a partida, jogámos simples e convertemos as situações de golo que criámos, algo que não aconteceu em outros jogos. Gostávamos de ter conseguido os seis pontos nestes últimos dois jogos, mas quatro é melhor que três. Estamos bem e é preciso continuar. Vamos lutar para estar na Liga dos Campeões na próxima temporada“, referiu.

Diego Simeone também ficou agradado com a prestação de Félix.

É um jogador determinante, muito dinâmico nessa zona que ocupa na procura do golo. Acompanha Diego Costa no segundo golo. Estou contente com o rendimento da equipa.

Espero sempre o melhor dos meus jogadores. João Félix está a trabalhar bem, vinha de uma lesão. Quando um jogador tem talento e está perto da área e bem posicionado, é muito difícil controlá-lo. Estava bem posicionado nos dois golos e, em fases da partida, fizemos boas combinações com ele”, elogiou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR