Ferguson acordou do coma e só queria ir ver Ronaldo jogar a Champions

O tablóide britânico The Sun revela que um dos primeiros pedidos de Alex Ferguson após despertar do coma esteve ligado a Cristiano Ronaldo. O técnico escocês, recorde-se, foi submetido a uma intervenção cirúrgica após ter sido vítima de um AVC.

O antigo técnico do Manchester United começou por falar de futebol, perguntando pelo resultado do Doncaster Rovers, equipa treinada pelo seu filho. Infelizmente o atual 15º classificado da League One perdeu por 1-0 diante do Wigan.

Posteriormente deixou clara a intenção de ir ver o seu Manchester United disputar a final da Taça de Inglaterra diante do Chelsea, marcado para o próximo domingo. Os médicos foram claros: “Nem pensar”, disseram.

Resignado, lá aceitou a recomendação dos médicos, mas tinha mais um pedido.

Ok, a Taça de Inglaterra está fora, e a Kiev, posso ir?“, perguntou.

Ferguson queria ir a Kiev ver a final da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Liverpool, para ver o seu menino Cristiano Ronaldo em ação.

Claro que ele adorava ir a Kiev ver o seu antigo jogador, Cristiano Ronaldo, em ação frente ao Liverpool… O Ronaldo vê Sir Alex como um pai. Mas Sir Alex precisa de descansar e seguir à risca as recomendações dos médicos, de modo a recuperar completamente”, referiu uma fonte citada pelo The Sun.

Certamente que Ronaldo irá fazer o possível e o impossível para conquistar esta Liga dos Campeões e dedicá-la ao homem que considera ser o seu segundo pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR