Fez a pré-época no FC Porto, acabou emprestado e arrasa Conceição

Mikel Agu concedeu uma entrevista ao Complete Sport Nigeria, onde abordou a sua pré-temporada no FC Porto, sob as ordens de Sérgio Conceição. Atualmente emprestado ao V. Setúbal, parece que ficou profundamente desapontado com o técnico portista e garante que enquanto Conceição reinar no Dragão, não regressa ao clube.

Eu adoro o FC Porto e tudo aquilo que o clube fez por mim, mas eu não quero voltar para lá enquanto o Conceição estiver no comando técnico.

No final da temporada passada, quando terminei o meu contrato de empréstimo como o Bursaspor na Turquia, tinha muitos clubes a perguntar por mim, mas o treinador pediu-me para voltar e eu tive que dizer aos clubes que tinha de voltar para o FC Porto.

O treinador disse que me queria a mim e ao Chidozie de volta. Na pré-temporada o treinador dispensou-me e disse-me que não estava nos planos dele. A questão é: ‘Quando é que ele percebeu isso?’ Estava à espera que eu fizesse magia em duas semanas?“, afirmou.

Mikel refere ainda que Conceição fê-lo perder tempo e contribuiu para que não se concretizasse uma possível transferência para o Marselha.

O facto é que havia muitos jogadores no Mundial e ele precisava de jogadores até os outros voltarem. É por isso que eu digo que não quero voltar ao FC Porto enquanto ele lá estiver. Ele fez-me perder tempo e negou-me a oportunidade de fazer uma boa mudança na altura certa.

O meu agente foi sondado e o FC Porto também estava interessado, mas eu não estava bem com os termos dele. O Marselha queria-me por empréstimo e com opção de compra, mas eu estou cansado de ser emprestado depois de três anos assim“, concluiu.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

A mensagem de Florentino Pérez a Ronaldo na gala do prémio The Best

“Quando o melhor golo da carreira de Ronaldo não ganha um prémio…”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR