“Fui a casa de Ronaldo e vi umas dez pessoas. O que se está a passar?”

Rio Ferdinand concedeu uma entrevista ao site Goal, onde recordou os tempos em que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United.

Certo dia o ex-jogador foi a casa do internacional português e deparou-se com uma situação insólita.

Ele tem 34 anos e ainda está no topo. Tem estado entre os dois melhores jogadores do mundo há mais de uma década. Foi a primeira pessoa que vi a investir numa equipa. Fui a casa dele e vi dez pessoas. Perguntei-lhe: ”Quem são estas pessoas? O que é que se está a passar?“, recordou.

Ronaldo foi rápido a responder: “Este é o meu cozinheiro, este é o meu fisioterapeuta, este é o meu médico e este é o meu treinador pessoal“.

Para Ferdinand o comportamento de Ronaldo é igual ao de Lebron James, estrela da NBA que atua nos LA Lakers. O antigo internacional inglês aponta-os como exemplos para os jovens seguirem.

Ambos investiram muito dinheiro para ter a equipa certa em seu redor, para que o corpo e a mente funcionassem ao mais alto nível consistentemente. Se tivesse que aconselhar os jovens jogadores, diria para investirem os recursos em si mesmos“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR