Futuro do primo de Nani preocupa José Mourinho

O jovem médio do Manchester United, Angel Gomes, filho do antigo avançado português Gil ,que foi campeão do Mundo de Sub-20 em 1991, e primo de Nani, está a ser alvo de interesse de vários ‘tubarões’ europeus, algo que está a preocupar os dirigentes dos red devils.

Angel Gomes, tem 17 anos e é um dos futebolistas mais promissores da sua geração, campeão mundial sub-17 por Inglaterra e o mais jovem jogador a disputar uma partida oficial pelo Man Utd desde 1953, tendo sido lançado na equipa por José Mourinho na época passada, a 21 de maio frente ao Crystal Palace.
Contudo, a notícia é que o jovem pode “fugir” de Manchester a qualquer momento.

Segundo o jornal britânico ‘The Sun’, o médio ainda não assinou o seu primeiro contrato profissional, apesar de já ter tido ocasiões para tal, algo que está a deixar os responsáveis do United bastante insatisfeitos.
Depois do Barcelona ter demonstrado interesse na contratação do jovem, agora, surge o Dortmund bastante atento a este processo. De recordar que o Dortmund já no verão “roubou” uma jovem promessa ao Manchester City, Jadon Sancho.

Veremos se o Manchester United conseguirá manter o jogador nos seus quadros, ou se o jovem será desviado por um valor mais baixo do que aquele que os ingleses pretendiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR