Internacional

Georgina fala do primeiro encontro com Ronaldo: “Uma faísca disparou”

Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista à revista italiana Grazzia, onde fez revelações sobre o seu primeiro encontro com Cristiano Ronaldo.

Veja também: Bruno Fernandes com camisola histórica e um salário milionário no Manchester United

Este encontro aconteceu depois de ambos se terem conhecido na loja da Gucci onde trabalhava em Madrid.

Eu estava a tremer à frente dele, mas uma faísca disparou. Cristiano é o único que consegue animar-me durante um jogo. Tenho a sorte de estar ao lado do melhor jogador de todos os tempos“, confessou.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

A vida com Cristiano Ronaldo abriu a porta para uma vida desafogada, mas tal não signifique que a espanhola tenha esquecido as suas origens.

Levamos uma vida privilegiada, mas viemos de famílias humildes. Trabalhamos arduamente para conseguir o que temos e esse é o ensinamento que queremos transmitir aos nossos filhos“, referiu.

Valores que quer passar para os seus filhos Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

Queremos que eles sejam lutadores como nós somos. Sacrifício, disciplina, sentido de responsabilidade, sonhos, perseverança e gratidão são valores que lhes queremos transmitir todos os dias“, garantiu.

Veja também: Benfica próximo de garantir o sucessor de Neymar

Georgina também falou das suas ambições pessoais.

“Embora os meus filhos sejam a coisa mais importante para mim, ainda sou uma mulher e quero trabalhar e ser independente. Não devo negligenciar a minha esfera profissional e gosto de trabalhar no campo artístico“, disse.

No final, conclui: “Sou uma pessoa conhecida, mas quero realemente mostrar-me como sou.”

Deixe um comentário