Georgina Rodríguez atacada pela própria família após morte do pai

Georgina Rodríguez atravessa um momento difícil a nível pessoal, com a morte recente do seu pai Jorge Eduardo Rodríguez.

O sofrimento ficou mais agravado, agora que a sua tia veio a público lavar roupa suja. Esta acusa a sobrinha de não ter avisado a família da morte do seu progenitor.

“Acho muito bem que tenha estado nos últimos dias com o seu pai. Mas ela devia ter tido a atenção de ligar ao seu tio, de lhe dizer: ‘o pai está mal. Restam-lhe estes dias, horas, minutos de vida’ e o seu tio teria apanhado o avião, porque para o meu marido ele foi um pai. Se para elas não foi para o meu marido sim foi um pai“, afirmou em declarações ao canal de televisão espanhol Telecinco.

A tia da modelo espanhola classifica-a como uma sem-vergonha e revela que terá tentado contactá-la para saber do seu pai, mas não tinha o seu número.

Todo o mundo vai agora saber que tipo de mulher e a sem-vergonha que ela é. Não se faz o que ela fez. Não tem vergonha do que fez. Devia ter informado que o seu pai estava morto, isso não se faz às escondidas como elas fizeram. Nós tentámos ligar-lhe mas ela trocou de número para que não a incomodássemos“, referiu.

Por último a tia de Georgina revela que esta deixou de lhes falar após o nascimento de Alana Martina.

Ela deixou de nos ligar no dia em que deu à luz a pequena. Ligaram-lhe para saber como estava e a minha sogra disse-lhe: ‘Estás com um futebolista milionário, a ver se me mandas mil euros’. A partir daí não liga a ninguém. Claro que a fama lhe subiu à cabeça, demasiado. A ela, à irmã, à mãe, a todas. Vou dizer toda a verdade e a mãe do Cristiano e toda a gente vai saber quem é a sem-vergonha“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo faz dois golos mas Juventus volta a tropeçar

Ronaldo reagiu à eliminação da Taça e fez exigência à equipa

VÍDEO: Juventus cai com estrondo na Taça de Itália

VÍDEO: Bruno Lage “entala” jornalista da CMTV com muita classe

VEJA AS IMAGENS: Ronaldo partiu-lhe o nariz mas o português já a surpreendeu

Ronaldo alcançou mais um recorde histórico na liga italiana

VÍDEO: Juventus continua invicta e pode agradecer a Ronaldo e Cancelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR