Gesto de Quaresma com uma mãe de três filhos que luta contra o cancro

Ricardo Quaresma recorreu às redes sociais para partilhar a história de Mónica, uma mãe de três filhos que luta contra um cancro. O internacional português mostrou-se sensibilizado com esta situação e apelou aos seus seguidores que a ajudassem, na medida do possível.

“Hoje fiquei a conhecer a história da Mónica, uma mulher que está a lutar contra um cancro da mama e que quer mais tempo com os seus filhos de 4, 7 e 13 anos.

Para isso, a Mónica precisa de 73 mil euros, valor que lhe dá acesso a um ano de tratamentos de radioterapia, quimioterapia e hormonoterapia na Fundação Champalimaud.

Toda a ajuda é bem-vinda, por isso convido-vos a contribuírem para esta causa e a ajudar esta mãe”, escreveu o jogador.

Na mesma rede social, Ricardo Quaresma deixou ainda um link para quem quiser ajudar.

View this post on Instagram

Hoje fiquei a conhecer a história da Mónica, uma mulher que está a lutar contra um cancro da mama e que quer mais tempo com os seus filhos de 4, 7 e 13 anos. Para isso, a Mónica precisa de 73 mil euros, valor que lhe dá acesso a um ano de tratamentos de radioterapia, quimioterapia e hormonoterapia na Fundação Champalimaud. Toda a ajuda é bem-vinda, por isso convido-vos a contribuírem para esta causa e a ajudar esta mãe! 💖💪 Vejam nas minhas stories como ajudar! —————— Today I found out about Monica, a portuguese woman who’s fighting breast cancer and wants to be able do spend more time with her 4, 7, and 13 year old kids. For that, she needs 73k euros, that give her acess to one full year of radiotherapy, chemotherapy, and hormone therapy at the Champalimaud Foundation. All the help is welcome so I invite you to help this cause and this mother. 💖💪 Check on my stories on how to help!

A post shared by Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) on

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Comunicado do Real Madrid sobre o caso de Ronaldo e Mayorga

ÚLTIMA HORA: Garantia importante da polícia sobre Ronaldo no caso da violação

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Comunicado do Real Madrid sobre o caso de Ronaldo e Mayorga

Revista Der Spiegel responde ao comunicado do advogado de Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR