Griezmann: “Já como na mesma mesa que Ronaldo e Messi”

Antoine Griezmann concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol As, onde abordou as nomeações para o prémio The Best. O francês considera que deveria haver um campeão do mundo entre os finalistas ao galardão. Recorde-se que Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah são os finalistas.

“Já não podemos fazer nada. É o prémio da FIFA e é uma lástima que não haja nenhum campeão do mundo nomeado. Fizemos um grande Mundial e todo o plantel merecia esse prémio: Mbappé, Varane, Kanté, ainda que não se fale muito dele fez um Mundial estupendo, ou eu mesmo… mas é assim. Acredito que a Bola de Ouro tem mais prestígio, mais história, tenho-a na minha cabeça e há ainda três meses para dar tudo e logo se vê o que acontece“, afirmou.

Griezmann acredita que já é capaz de rivalizar com Ronaldo e Messi, manifestando a sua vontade em tornar-se cada vez melhor jogador.

“Há diferentes maneiras de ver o futebol. Está claro que sou um jogador diferente de Cristiano, Messi, Neymar ou Mbappé. Estou no patamar mais alto, mas ainda posso melhorar. Eu procuro ser o mais completo possível. Não vou fazer 50 golos, mas vou procurar ajudar ofensivamente e trabalhar para a equipa.

E já te podes sentar na mesma de Messi e Cristiano? Sim, acredito que sim. Tenho essas imagens da mesa presentes na minha cabeça e sei que disfruto muito em estar nela, mas também sei que ainda posso fazer melhor”, referiu.

Veja também:

VÍDEO: Estádio da Juventus veio abaixo com o primeiro golo de Ronaldo

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VÍDEO: Cristianinho volta a marcar pela Juventus com o pequeno Mateo a ver

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR