Griezmann: “Não consegui perceber o The Best, nem tentei”

Antoine Griezmann voltou a pronunciar-se sobre o prémio The Best, que este ano foi conquistado por Luka Modric. O internacional francês questiona o facto de não haver nenhum campeão do mundo entre os três finalistas. Recorde-se que os restantes finalistas ao prémio eram Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah.

“Não foi apenas por mim, foi pelos restantes jogadores franceses também. Não consegui perceber, mas também não tentei. Foi uma surpresa o facto de nenhum campeão mundial ter sido nomeado”, afirmou em declarações à ESPN.

Sobre a Bola de Ouro, Griezmann não esconde que é um sonho poder arrecadar o galardão.

“Na verdade sim. Não tenho medo de dizê-lo. Sonho com a Bola de Ouro, com a Liga dos Campeões, com o Mundial. Sonho com muitas coisas. Sonho ter três filhos. Estes sonhos motivam-te quando acordas de manhã e tens objetivos para alcançar“, referiu.

Para o jogador do Atlético Madrid, a conquista daquele troféu “é o mais alto a que se pode chegar”: “É o prémio mais histórico, de maior prestígio.

Sou um jogador que pensa mais coletivamente do que de forma individual, mas seria agradável por tudo o que passei, especialmente por separar-me da minha família aos três anos. Até ter 18 anos, quando assinei o meu primeiro contrato profissional, vivi momentos difíceis. Só por isso já seria incrível para os meus pais, os meus irmãos e para mim”, concluiu.

Veja também:

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Ronaldo arrasa Florentino Pérez pela sua saída do Real Madrid

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Pai de Lopetegui fala do Real Madrid: “Roubaram 50 golos ao meu filho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR