“Griezmann nem sequer põe as azeitonas na mesa de Ronaldo e Messi”

As declarações de Antoine Griezmann sobre a Bola de Ouro e o prémio The Best continua a dar que falar em Espanha. Recorde-se que, em entrevista ao diário desportivo espanhol As, o avançado do Atlético de Madrid disse que já come na mesma mesa de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Depois da resposta arrasadora de Sergio Ramos, o tema foi alvo de discussão no programa desportivo espanhol El Chiringuito.

Edu Aguirre, jornalista espanhol, foi igualmente arrasador em relação ao internacional francês. Na sua opinião, Griezmann está muito longe do nível de Ronaldo e Messi, com uma tirada forte, e coloca mesmo Neymar e Mbappé à frente do gaulês.

“Ele perdeu duas Ligas dos Campeões contra o Real Madrid, falhando um penalti numa delas. Griezmann não come na mesa de Ronaldo nem de Messi. Griezmann nem mete as azeitonas no aperitivo.

Para que Griezmann comece a partilhar o aperitivo com Ronaldo e Messi, tem de fazer o ano que fez o ano passado, multiplicado por dez e durante dez anos.

Ronaldo e Messi jogam desde 2008 até 2018, repartindo Bolas de Ouro. São extraterrestres. É outra história. E Mbappé e Neymar ainda estão acima de Griezmann“, afirmou.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

VÍDEO: O gesto de Ronaldo com menino de 8 anos que está a correr mundo

VÍDEO: Ramos arrasa Griezmann que se vê ao mesmo nível de Ronaldo e Messi

VÍDEO: Jogador do Liverpool manda nó e humilha Neymar na Liga dos Campeões

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR