Guardiola torna-se no técnico mais bem pago com salário igual a Ronaldo

Segundo adianta o diário britânico Daily Mirror, Pep Guardiola estará prestes a renovar o seu contrato com o Manchester City, do português Bernardo Silva.

O técnico dos citizens vê assim recompensada a boa temporada que a equipa está a fazer, não só pela mais que provável conquista da Premier League, mas também da já garantida Taça da Liga inglesa, mas sobretudo pelo bom futebol que a equipa exibe, de longe um dos melhores na Europa.

A mesma publicação garante que Guardiola a renovação do vínculo contratual contemplará uma revisão em alta do seu salário. Assim, o espanhol passará a auferir um salário na ordem dos 23 milhões de euros (20 milhões de libras), sensivelmente o mesmo que Cristiano Ronaldo aufere no Real Madrid. Guardiola deverá rubricar um novo contrato, ficando no comando técnico do Manchester City até 2020.

Por agora Guardiola deverá querer concentrar-se na difícil tarefa de virar a eliminatória diante do Liverpool na 2ª mão nos quartos de final da Liga dos Campeões. Na 1ª mão os reds venceram por 3-0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR