Ibrahimovic para Lebron James: “Há muitos reis mas só há um Deus”

Zlatan Ibrahimovic concedeu uma entrevista à Sky Sports, onde falou sobre a sua experiência no LA Galaxy. O sueco diz estar a gostar da experiência e revela o carinho que as pessoas manifestam por si.

“As pessoas de LA estão gratas, gostam de tudo o que faço, e ficam felizes quando me veem. Elas deixam-me feliz e dizem que sou a melhor coisa que aconteceu a LA desde que o Kobe Bryant se retirou. Isso deixa-me orgulhoso e feliz“, afirmou.

Este ano Los Angeles recebeu dois fenómenos do desporto: Ibrahimovic e Lebron James, por muitos considerado o melhor jogador de basquetebol do mundo, que se mudou para os LA Lakers. Conhecido como King James nos EUA, o avançado sueco deixou a dica.

Há muitos reis, mas só há um Deus“, atirou.

Ibrahimovic tem mostrado números muito bons, nesta que é a sua primeira experiência fora da Europa. Aos 37 anos, o jogador contabiliza 21 golos em 25 jogos pelo LA Galaxy. A mostrar serviço, os rumores apontam para um eventual regresso ao futebol europeu. Contudo, não é algo que esteja nos seus horizontes neste momento.

Estou numa situação onde tenho de ter um bom balanço entre trabalho e descanso, por causa da lesão, da idade e da carga de trabalho que coloco nos treinos. Por isso, não tenho pensado nisso, porque ainda temos dois jogos e esperamos chegar aos playoffs“, concluiu.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

ÚLTIMA HORA: Apresentadora da SIC pode testemunhar no caso entre Ronaldo e Mayorga

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

ÚLTIMA HORA: Garantia importante da polícia norte-americana sobre Ronaldo no caso da violação

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR