Ibrahimovic passa-se e arrasa os próprios colegas do LA Galaxy

Zlatan Ibrahimovic não escondeu o seu descontentamento após mais um desaire do LA Galaxy, que empatou a duas bolas com o Colorado Rapids. O gigante sueco considera mesmo que a sua equipa nem merece ir aos play-offs, pelos erros de palmatória sucessivamente cometidos.

Estamos a fazer com que coisas básicas pareçam muito complicadas. Isto não pode acontecer. Estes erros acontecem onde o meu filho treina, mas lá ele está a aprender. É lá que se aprendem coisas básicas. Só temos de trabalhar arduamente e continuar a lutar, porque sinto que há uma grande confusão no relvado.

São coisas básicas, tens de estar no teu melhor e sempre preparado quando a bola chega. São coisas básicas que fazemos parecer complicadas. Toda a gente fala dos playoffs, mas, da maneira como estamos a jogar agora, nem merecemos ir aos playoffs. É nesta situação que estamos”, afirmou em declarações ao portal do clube norte-americano.

Ibrahimovic queixa-se ainda da incapacidade dos seus companheiros para criar oportunidades de golo.

“Em dois jogos, não tive uma única oportunidade de golo. Tento correr para o espaço e receber a bola, mas a única coisa que tive foram quatro pontapés-livres. Dois deles acertaram nos pássaros fora do estádio, um deles foi às mãos do guarda-redes e, ao quarto, atirei à barra. Foram as únicas oportunidades que tive. Estou a tentar, mas não tenho oportunidades claras“, concluiu.

Veja também:

A reação do Benfica ao arquivamento da queixa contra Brahimi

Espanhóis apontam 5 mudanças positivas no Real Madrid sem Ronaldo

O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR