Ibrahimovic volta a falar de Guardiola: o Ferrari e o Fiat e a saída do Barça

Zlatan Ibrahimovic voltou a abordar os seus tempos no Barcelona e a relação conturbada com Pep Guardiola. O avançado do La Galaxy voltou a deixar farpas ao atual treinador do Manchester City.

“A segunda metade dessa época foi um desafio para mim, porque deparei-me com uma situação em que o treinador não me dirigia a palavra. Isso foi algo novo.

Eu não tinha qualquer problema com ele, por isso não me aborrecia. Ele é que tinha de estar incomodado, porque não havia problema algum da minha parte. Quando estava no Barça, resolvi tudo quando lhe disse ‘sem problema. Se tens alguma coisa contra mim, eu resolvo: vou-me embora. Não vou ficar aqui para te dar problemas, não sou esse tipo de pessoa“, afirmou em entrevista à ESPN.

O gigante sueco voltou ainda a comparar-se a um Ferrari que, nas mãos de Guardiola, foi utilizado como se de um Fiat se tratasse.

Quando me compram, compram um Ferrari; e quando tens um Ferrari abasteces com combustível premium, vais para a estrada e carregas no acelerador. Guardiola abasteceu o Ferrari com diesel e deu uma volta pelo campo. Se era isso que ele queria, devia ter comprado um Fiat“, concluiu.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo.

Veja também:

O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa piropo a Ronaldo em foto que o português partilhou

Técnico da Juventus responde aos que perguntam pelos golos de Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR