Inacreditável : Em jogo do campeonato do perú jornalista é brutalmente agredida.

Inacreditável : Em jogo do campeonato do perú jornalista é brutalmente agredida deixando o mundo inteiro de olhos no vídeo que temos para ti e que demonstra como existem jogadores de futebol que deveriam de ser proibidos de jogar para sempre futebol como o que te vamos mostrar. Cyntia Malpartida repórter desportiva estava dentro do relvado a filmar os desacatos que fizeram com que o jogo tivesse que ser interrompido , desacatos esses que envolveram jogadores de ambas as equipas e ainda invasão de campo colocando também os adeptos metidos ao barulho.

Enquanto ela filmava tudo para que a vergonha fosse transmitida para todo país e quem sabe para todo o mundo.  A equipa União Bambabarca e o Santa Ana de Cambajamba jogavam um jogo a contar para a taça do Perú quando a confusão se instalou e enquanto como referimos em cima a repórter fazia o seu trabalho um jogador exigiu que ela parasse de filmar . O jogador em questão é da equipa do Santa Ana. Como ela continuou a fazer o seu trabalho mesmo depois de ser agredida pelo jogador ele foi chamar dois homens ( talvez adeptos ) para que eles fossem resolver a questão e foram esses dois adeptos que acabaram por deixar a repórter em maus lençois e não muito famosa no que diz respeito à sua saúde.

O resultado final foram várias lesões no torax e na barriga e se fosse eu que mandasse esse jogador de quinta categoria era irradiado para sempre do futebol .

Vergonhoso como não existem sanções duras para esta escumalha que tem o nome de jogadores de futebol e que em vez de darem o exemplo provocam eles situações de outro mundo no que diz respeito à gravida do assunto.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR