Ingleses dizem que Patrício é melhor que o guardião mais caro da historia

Rui Patrício continua a demonstrar a sua qualidade na Premier League e, para além dos adeptos, vai conquistando a crítica inglesa. Martin Kewon, comentador inglês, mostrou-se rendido ao desempenho do internacional português nestas três jornadas da liga e mostrou-se completamente rendido.

O antigo jogador do Arsenal chega mesmo a considerar Patrício estar num nível superior a Kepa, o guarda-redes mais caro da história, pelo qual o Chelsea desembolsou 80 milhões de euros.

A principal razão que levou o Wolves a conquistar um ponto diante do Manchester City foi o Rui Patrício. Fez duas defesas de classe mundial e quando contratas jogadores desta qualidade acabas por ter os resultados que sonhaste. É incrível o facto de o Wolves o ter contratado a custo zero.

Considero até que é um guarda-redes melhor do que o Kepa Arrizabalaga, que custou ao Chelsea uma verba recorde. Numa altura em que defesas e guarda-redes custam mais do que avançados, o Wolves conseguiu um negócio incrível“, afirmou em declarações ao Daily Mail.

Veja também:

VÍDEO: Cristianinho já marca pela Juventus: foram 4 golos na sua estreia

Ramos não gostou das palavras de Ronaldo e manda recado ao português

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

VÍDEO: Rui Patrício volta a impressionar os ingleses com mais uma defesa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR