Ingleses incrédulos com a evolução de Renato Sanches no Bayern

O jornal inglês The Guardian fez uma reportagem dedicada a Renato Sanches, atestando a tremenda evolução que o internacional português registou neste regresso ao Bayern de Munique, comparativamente ao ano de empréstimo no Swansea.

A publicação britânica chegou à conclusão de que Renato Sanches encontrou no Bayern a confiança do treinador Nico Kovac.

O Renato precisa de ser acarinhado. Ele precisa de sentir que faz parte de algo e que tem alguém a apoiá-lo. Tem muita confiança, mas precisa de um ambiente positivo em torno dele e com o novo treinador do Bayern Munique ele sentiu isso desde o primeiro dia. O Nico Kovac disse que contava com o Renato e que queria que ele ficasse na equipa”, afirmou Hélder Cristóvão, que trabalhou com o jogador na equipa B do Benfica.

Hélder conta que o Bayern queria protegê-lo, mas acabou por expô-lo ainda mais quando o mandou para outro país e para outro campeonato.

Contudo Kovac desde o primeiro dia assumiu que contava com o médio português transmitindo-lhe a confiança que lhe faltava. Desde então que Renato vai conquistando alguns minutos no super concorrido meio campo dos bávaros.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho ordenou o rapto de Bruma

VEJA AS IMAGENS: Rui Vitória de malas feitas para a sua nova mansão de luxo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VÍDEO: Ronaldo foi ver ténis e acaba a “salvar” Georgina

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR