Irmãs de Ronaldo e a Bola de Ouro: “Filhos da p*** do dinheiro”

Confirmada a conquista da Bola de Ouro por parte de Luka Modric, as irmãs de Cristiano Ronaldo não calaram a revolta. Kátia Aveiro partilhou uma mensagem nas redes sociais, juntamente com uma imagem do craque português, com o galardão nas mãos.

“Melhor jogador do mundo… para quem entende de futebol, claro. Estou preocupada com o futuro do futebol”, escreveu.

Elma Aveiro foi mais dura, recorrendo mesmo ao vernáculo para expressar a sua indignação.

“Infelizmente isto é o Mundo que se vive da podridão, máfia e do filha da p*** do dinheiro, mas eu e muita gente irá ver uma coisa, justiça, e o poder de Deus é muito maior que essa podridão toda. Deus tarda mas não falha”.

Miguel Paixão, um dos melhores amigos de Ronaldo, fala em vergonha, mas deixa uma certeza.

“Só faltava mesmo isto! Absolutamente inacreditável o que foi feito este ano a grande falta de respeito por quem realmente dentro das quatro linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vez.

Uma coisa é certa, ainda vão ter de aturar o melhor de sempre por muito tempo”, escreveu.

View this post on Instagram

A CEREJA NO TOPO DA VERGONHA E DO ROUBO… Só Faltava mesmo isto!! Absolutamente inacreditável o que foi feito, este ano, a grande falta de respeito porque quem realmente dentro das 4 linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vez. Muitos vão dizer que digo isto apenas por ser amigo, mas não, Mais do que isso, sou justo, e não me esqueço dos factos. Factos esses que falam por si e que, por mais que não quisessem que o @cristiano ganhasse , não poderiam nunca, mas mesmo nunca, passar por cima dos números reais da história do futebol e claramente fechar os olhos a quem realmente foi o melhor do mundo em mais uma época. A verdade é que: | ⚽ – Ninguém marcou mais em 2017/18 do que o Ronaldo, com 54 golos oficiais; | ⚽ – Foi o melhor marcador da Champions League pela 6.ª vez consecutiva, com 15 golos; | 🏆 – Conquistou Champions League, Mundial de Clubes, Supertaça Europeia e Supertaça de Espanha; (marcando golos decisivos) | ⚽ – Protagonizou o feito mais assinalável e memorável do Mundial 2018, com o hat-trick frente à Espanha; | ⚽ – Tornou-se o primeiro jogador do Mundo a marcar em fases finais de 9 grandes competições consecutivas de selecções; | ⚽ – Tornou-se o primeiro jogador do Mundo a ultrapassar a marca dos 400 golos oficiais nas 5 grandes ligas europeias; | ⚽ – Marcou em Turim, ainda pelo Real, o melhor golo do ano e provavelmente o melhor da história da Champions League; | ⚽ – Entre todos os candidatos à Bola de Ouro, nenhum está a ter um arranque de temporada tão esmagador, com golos , Assistências e grandes exibições ; caso consigam contrariar estes dados apresentem .🤷🏻‍♂️ Contra factos não há argumentos #CR7 #TheBestEver Uma coisa é certa, ainda vão ter que “aturar” o melhor de sempre por muito tempo ☝️🙌🏻💪. A história continua 😀🙌🏻🤴#CR7 #TheBest #ProudOfYouBro #Living7egend #NadaContraoGrdJogadorModric #MasContraFactosNaoHaArgumentos 🤷🏻‍♂️☝️🤜🏻🤛🏻

A post shared by Miguel paixão (@miguelpaixao7) on

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Modric sucede a Ronaldo como vencedor da Bola de Ouro

ÚLTIMA HORA: Caiu na Internet lista final da Bola de Ouro

VÍDEO: Conceição de cabeça perdida após golo do FC Porto e é expulso

Novos pormenores do caso Mayorga: o questionário de Ronaldo

Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

VÍDEO: Ronaldo marca de ângulo impossível e impressiona colegas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR