Isco: “Ronaldo? Não podemos chorar por alguém que não quis estar aqui”

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Real Madrid e Viktoria Plzen, surgiu o nome de Cristiano Ronaldo. Perante a crise de resultados que se instalou no emblema espanhol, muito se tem falado do português, mas parece que Isco pretende manter o foco nos que estão atualmente no clube.

Fala-se do Ronaldo durante toda a temporada. Não podemos falar de quem não está. Sinto falta do Bale quando não está ou do Carvajal quando está lesionado. Não podemos sentir falta de quem não está. Não podemos chorar por alguém que não quis estar aqui“, afirmou.

O médio espanhol não tem dúvidas de que a equipa conseguirá dar a volta ao momento que vive, confiando na qualidade do plantel.

“Não é fácil assimilar esta quantidade de maus resultados. Em seis temporadas, vivi momentos maus e soubemos sempre reagir. No final, os que criticam acabam sempre por meter o rabo entre as pernas porque ganhámos quatro Champions em cinco anos. Alguns gostam de ver o Real Madrid numa má situação.

Nunca se pode dar o Real como morto. Vivemos este momento com tranquilidade e responsabilidade. Somos os primeiros a ir para casa tristes. A responsabilidade é de todos, não só do treinador. Conhecemos melhor que ninguém o ambiente que há dentro do balneário”, referiu.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Quintino Aires arrasa Mayorga e atira: “Afinal ela era uma prostituta. Ronaldo sofreu o horror da violação”

Ronaldo bate recorde HISTÓRICO europeu no Juventus-Génova

Ronaldo não quer norte-americana na sua vida e deixa pedido inesperado aos seus advogados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR