Italianos fizeram de tudo para pressionar Ronaldo antes do penalti

Cristiano Ronaldo voltou a assumir a responsabilidade de safar o Real Madrid na Liga dos Campeões. Depois de a Juventus ter conseguido empatar uma eliminatória que parecia estar fechada, surgiu ao minuto 93 um penalti que foi muito contestado pelos italianos.

O craque português foi chamado a marcar e, perante a eficácia que demonstra habitualmente da marca dos 11 metros, os jogadores da Juventus de tudo fizeram para perturbá-lo. Houve quem se chegasse ao pé de Ronaldo e mandasse umas bocas, houve quem fosse cavar buracos no relvado, houve quem chutasse a bola para o lado quando o português já havia colocado a mesma na marca de penalti. Pelo meio os colegas saíram em defesa de Ronaldo.

Mas o mais impressionante foi a postura do goleador luso. Ronaldo fechou-se numa concha e manteve-se num mundo que naquele momento era só dele, mostrando-se completamente imperturbável. Fica evidenciado que mais do que o talento e as qualidades físicas inatas, a principal arma de Ronaldo é a sua mentalidade.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

Ronaldo pede perdão e dá um abraço sentido a Buffon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *