Italianos revelam “prendas” que a Juventus tem preparadas para Ronaldo

Segundo adianta o diário desportivo italiano Tuttosport, a Juventus está a fazer os possíveis para garantir três prendas para Cristiano Ronaldo, que passam pelas contratações de James Rodríguez, Marcelo e Isco.

De acordo com a mesma publicação, os bianconeri querem aproveitar o momento de instabilidade que estes três jogadores vivem nos respetivos clubes para os desviar a Turim.

James que alinha no Bayern de Munique por empréstimo do Real Madrid, encontra-se de costas voltadas para com o treinador Nico Kovac, e não tem sido muito utilizado.

Marcelo, o grande amigo de Ronaldo, não tem sido opção para o treinador Santiago Solari no Real Madrid. Aliás, refere a publicação transalpina, foi o próprio Ronaldo que apelou à contratação do brasileiro.

Por último Isco tem protagonizado o maior desaguisado com Solari, que muitas vezes deixa o espanhol no banco ou mesmo riscado das convocatórias. O Tuttosport refere que as hipóteses de Isco rumar à Juventus aumentam, caso Paulo Dybala deixe o emblema italiano.

Veja também:

Lavagem de roupa suja: Georgina Rodríguez atacada pela própria família após morte do pai

Quem é Ricardo Regufe, o melhor amigo de Ronaldo?

FOTOS: Entre na festa de aniversário de Cristiano Ronaldo

Georgina fala pela primeira vez sobre o casamento com Ronaldo

VÍDEO: Ânimos exaltados entre Fernando Madureira e Paulo Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR