Jesus recusa renovar com o Al Hilal para regressar ao futebol português

Jorge Jesus deixou claro que os seus planos para o futuro não passam por continuar na Arábia Saudita. Em entrevista à revista Liga-te, da Liga, o técnico revela o desejo de regressar ao futebol português.

Vou regressar ao futebol português e nada tem a ver com as pessoas do Al Hilal. Por muito que gostem de mim, o regresso a Portugal está nos objetivos.

É uma experiência. Nunca pensei sair do meu país, e quem me conhece sabe-o bem. Ou melhor, pensei que podia sair por uma ou duas razões: ou era para um clube da Europa ou por uma questão financeira. Não saí para a Europa e posso dizer que o Sporting gastava mais dinheiro comigo do que aquele que o Al Hilal me paga. A verdade é que saí…

É difícil falar no dia de amanhã, mas penso que ficarei apenas mais uma época aqui [o contrato termina em 2019]. O clube propôs-me a renovação por três épocas, mas não vou aceitar“, afirmou.

Apesar de estar longe, Jesus mantém-se a par dos desenvolvimentos do futebol português. O técnico apela ao clima de paz, tendo em conta a qualidade do nosso futebol.

“Temos grandes jogadores! O nosso futebol é muito competitivo e temos um campeonato de alto nível. Os treinadores portugueses são reconhecidos mundialmente e são profissionais com grande conhecimento e estratégia.

Mas, infelizmente, continuamos com o jogo fora das quatro linhas… Em Portugal parece estar instituído que a pressão ajuda a ganhar jogos e, enquanto não se acabar com esta ideia, não haverá paz no futebol português. Somos dos campeonatos europeus com mais qualidade, mesmo sabendo que não temos tanta capacidade de investimento como em outros“, concluiu.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Rui Vitória de malas feitas para a sua nova mansão de luxo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

Quem é Ricardo Regufe, o melhor amigo de Ronaldo?

Amigos abrem o coração no apoio a Ronaldo na corrida à Bola de Ouro

VÍDEO brutal da Seleção de apoio à corrida de Ronaldo à Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR