Jogador do Man. United conta como Ronaldo lhe abriu os olhos

Marcus Rashford deverá hoje defrontar a Juventus, onde joga um dos seus ídolos: Cristiano Ronaldo. O jovem inglês refere que o exemplo do internacional português o ajudou a abrir os olhos, principalmente na maneira como geriu a sua carreira.

O que me ajuda, e muito, a abrir os olhos é o facto de recordar que, quando chegou ao clube, era indiscutivelmente um dos maiores talentos vistos no United em muitos anos. Mas a forma como geriu a carreira e a melhorou ano após ano… é simplesmente incrível.

Normalmente, jogadores com a idade de Ronaldo estão a caminho do final da carreira e o nível começa a baixar um pouco. Mas ele continua a subir“, afirmou.

Rashford, de 21 anos, diz mesmo que o goleador luso é uma fonte de inspiração.

Para mim não há maior inspiração (que Ronaldo) no futebol. Posso falar por muitos jovens da formação e também pelos adeptos do United que o viram jogar pelo clube e que continuam a acompanhá-lo desde que saiu“, referiu.

O jovem avançado destacou ainda a forma como o Manchester United acarinhou Ronaldo, mesmo depois da sua saída para o Real Madrid.

É isso que o United tem de especial – um jogador que representou o clube passa a fazer parte desta família e continua a fazer depois de sair. Fica sempre no nosso coração e foi possível ver isso por parte dos adeptos quando ele jogou em Old Trafford pela Juventus“, elogiou.

Contudo mais logo o sentimento de admiração será colocado de lado.

Quando defrontamos jogadores assim temos de mostrar respeito, mas ao mesmo tempo temos de fazer o nosso jogo e não mostrar medo“, concluiu.

Recorde-se que o Juventus-Manchester United disputa-se hoje, às 20h00.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo picado no treino da Juventus por causa do ‘meinho’

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

O dia em que Ronaldo deixou os veteranos da Seleção envergonhados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR