Jogador do PSG: “Gastámos 400 milhões e nem passámos dos oitavos”

Após a eliminação do Paris Saint-Germain diante do Real Madrid nos oitavos de final da Liga dos Campeões, Julian Draxler foi particularmente crítico em relação à gestão e ao projeto do emblema parisiense.

O Real Madrid jogou tranquilamente e não estava nervoso. Rodámos a bola, mas não podes ganhar só com isso. Deves pressionar o Real Madrid quando perdes por 3-1 [resultado da primeira mão]. Não é só fazer passes e esperar que o golo caia do céu. Merecemos ser eliminados.

Este verão, gastámos 400 milhões de euros e dissemos que era para mudar, mas, no final, nem passámos de ronda [dos oitavos]”, atirou o jogador do PSG à imprensa alemã.

O internacional alemão deixou ainda críticas às opções do treinador Unai Emery. Draxler não compreende o motivo pelo qual o técnico tardou a sua entrada em campo.

Ele não alterava nada e eu não entendia. Não sei o que aconteceu, estava surpreendido e zangado. O 1-1 não mudou nada para nós. Achava que devíamos continuar a pressionar e a jogar ao ataque”, considerou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *