Jogador do Real Madrid: “Ronaldo? O que ele diz não nos vai afetar”

O Real Madrid entrou com o pé direito na liga espanhola, ao vencer o Getafe por 2-0. No entanto, para não variar, o nome de Cristiano Ronaldo veio à baila.

Após a partida, Dani Ceballos foi uma vez mais confrontado com a ausência do craque português, agora que representa a Juventus e foi algo duro na resposta.

Ronaldo já não está cá, já não vai acrescentar nada à equipa. O ele que diz não nos vai afetar, pelo contrário. Sabemos o que Lopetegui pretende de nós, praticamos nos treinos e tentamos levar isso ao terreno de jogo”, afirmou.

Talvez se esteja a referir Às recentes declarações de Ronaldo, em que o português havia dito que se sentia em família na Juventus. No entanto, em nenhum momento o goleador luso se referiu diretamente ao Real Madrid. Ainda assim em Madrid foram muitos os que interpretaram as declarações de Ronaldo de outra forma, entre eles Sergio Ramos.

Neste primeiro jogo, Ceballos foi titular, algo que não acontecia com Zinedine Zidane. Questionado sobre a falta de minutos que o técnico francês lhe concedeu na temporada passada, o médio espanhol.

“Essa pergunta é para Zidane, não sei se tinha falta de confiança. Apostou noutros jogadores. Não tenho nada a apontar. Foi um treinador que não me punha a jogar mas, a nível pessoal, amadureci muito e foi uma boa experiência para mim“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: André Silva faz estreia de sonho pelo Sevilha com um hat-trick

VÍDEO – Deixou as mãos do guardião a escaldar: A estreia de Ronaldo na Serie A

Allegri revela o que mais o gostou em Ronaldo desde a sua chegada

Ramos não gostou das palavras de Ronaldo e manda recado ao português

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR