Jogadora americana atira-se a Ronaldo pelo desfecho do caso Mayorga

Alex Morgan voltou a manifestar-se sobre os episódios extrafutebol de Cristiano Ronaldo, nomeadamente sobre o caso Mayorga.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

A internacional norte-americana dá a entender que o astro português se viu livre das acusações devido ao dinheiro e poder que tem.

“Muitos questionam-se sobre quem tem razão nestes casos, mas quando olhas para a história de Ronaldo, creio que há demasiadas evidências para encobrir e, no final, o dinheiro esconde tudo.

Não digo que Ronaldo não seja um dos melhores futebolistas do mundo, mas uma coisa é ele como desportista e tudo o que conseguiu, outra é a sua pessoa e o que fez. Vou continuar a ser fiel ao que sinto e penso sobre coisas importantes”, afirmou em entrevista à Sports Illustrated.

Veja também: “Jogar no FC Porto ou no Sporting”: A resposta de André Almeida

Recorde-se que a jogadora dos Orlando Pride já se havia manifestado contra o encerramento do caso Mayorga, em que Ronaldo foi ilibado.

Na altura Morgan partilhou nas redes sociais um artigo intitulado de “Ronaldo é um ícone de corrupção no desporto“, da autoria de Jennifer Doyle e Brenda Esley, que abordava a corrupção do futebol e o facto de CR7 ter saído impune das acusações devido ao facto de ser uma estrela emergente no meio.

Agora isto é um ótimo jornalismo“, escreveu na altura a jogadora, cujo tweet já não se encontra disponível.

Veja também: VÍDEO: Bebés de Ronaldo desejam sorte à Seleção entre muitos beijinhos

Lembre-se ainda que Morgan deverá cruzar-se com Ronaldo na gala da FIFA, a 23 de setembro, onde serão conhecido os vencedores do prémio The Best.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR