Jorge Jesus justifica a escolha pelo Flamengo e lembra o Benfica

Jorge Jesus foi confirmado como o novo treinador do Flamengo. O técnico português assinou um contrato válido por uma temporada.

“Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo. O acordo foi selado com o presidente, Rodolfo Landim. O treinador chega em meados de julho ao clube e assina contrato de um ano. Seja bem-vindo”, refere o clube na sua conta do Twitter.

Jesus revelou o motivo pelo qual decidiu enveredar por esta aventura.

“O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo irá dar-me uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo.

Tenho o sonho de treinar no Brasil, e o Flamengo é uma das equipas mais fortes do Brasil. Vou falar com a minha equipa técnica. Ainda não está definido se eles irão comigo. Tinha várias propostas em cima da mesa, e vou começar a partir de hoje”, afirmou.

FOTOS: Imagens chocantes do carro em que seguia José António Reyes

ÚLTIMA HORA: Morreu José António Reyes, ex-Benfica, aos 35 anos

Jesus também falou sobre possíveis reforços.

É verdade que o Flamengo não é campeão (brasileiro) há 10 anos. Mas é o Flamengo. É um clube que tem estrutura, qualidade, bons jogadores, e podemos formar na minha opinião uma boa equipa. Acredito que vai contratar um ou outro jogador que considere importantes. Difícil levar jogadores portugueses por questões financeiras. Jogadores têm carreiras curtas e, financeiramente, não vale ir para o Brasil. Eles têm uma carreira muito mais curta do que a minha, que sou treinador. Então é difícil. Mas hoje o jogador brasileiro recebe um salário que pode competir com muitos países. Não digo Inglaterra, mas em outros países da Europa”, referiu.

Veja também:

FOTOS: Imagens chocantes do carro em que seguia José António Reyes

VÍDEO: Adversário ajoelha-se perante Ronaldo em pleno relvado

VÍDEO: Espetáculo de Ronaldo: Pontapé de bicicleta, fintas e o golo

VÍDEO: Ronaldo não facilita em jogo solidário contra o cancro

VÍDEO: Estádio da Juventus foi abaixo com entrada de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR