Jorge Mendes: “Vejam como está o clube onde Ronaldo estava”

Jorge Mendes marcou presença na Web Summit, evento internacional de tecnologia que decorre em Lisboa, onde recebeu o prémio de inovação no desporto.

O empresário de Cristiano Ronaldo falou sobre a forma como o internacional português abriu as portas do futebol inglês para os compatriotas.

“Era impossível colocar jovens jogadores portugueses na Premier League. Ele abriu as portas“, atirou.

O super agente considera que José Mourinho fez o mesmo pelos técnicos portugueses, que considera que hoje gozam de um respeito, crédito e cobiça que antes não se verificava.

Temos o Marco Silva, o Nuno Espírito Santo, o Leonardo Jardim… Tudo começou com José Mourinho“, considerou.

Convidado a escolher o melhor momento que viveu no futebol, Mendes elege a conquista do Euro 2016 por parte da Seleção Nacional.

O agente revelou ainda alguns segredos na forma como gere a carreira de jovens jogadores. Para Mendes o treinador é fundamental na hora de colocar os seus agenciados e deu o exemplo de Ronaldo, quando o craque luso trocou o Sporting pelo Manchester United.

“Isso importa mais do que saber qual é o clube. Quando o Cristiano Ronaldo assinou pelo Manchester United, ele tinha mais clubes interessados, mas só um treinador nos disse que ele ia estar em 50 por cento dos jogos. Os outros queriam que ele ficasse mais uma época no Sporting…”, revelou.

Por último Mendes manifestou os seus desejos para 2019 e não resistiu em deixar uma farpa ao Real Madrid.

Espero que Cristiano Ronaldo ganhe a Bola de Ouro deste ano e acredito que no próximo terá a oportunidade de a conquistar outra vez porque está a jogar muito bem. Podem ver as diferenças no clube onde ele estava antes e na Juventus, que está a melhorar imenso. Falo de alguém que é o melhor jogador do Mundo e que para mim é o melhor de sempre“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

O dia em que Ronaldo deixou os veteranos da Seleção envergonhados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR