Jornalista espanhol arrasa Ronaldo após declarações sobre o Real Madrid

No espaço editorial do programa El Chiringuito, Josep Pedrerol deixou um recado a Cristiano Ronaldo, após as declarações do português sobre o Real Madrid. Recorde-se que Ronaldo referiu que encontrou na Juventus a família e a humildade que não havia no clube merengue.

O apresentador considera que Ronaldo não deveria ter proferido tais declarações sobre um clube que o ajudou a tornar-se no melhor do mundo. Pedrerol considera também que os adeptos merengues não mereciam ouvir estas palavras e que o português se arrisca a ser mal recebido, quando regressar ao Santiago Bernabéu.

“Fica-te com o positivo Cristiano. Tu és a história do Real Madrid. Não estragues isso. Foste a estrela do clube durante anos. Foste amado por uns adeptos que te apoiaram e te defenderam sempre. Uns adeptos que se alegram que as coisas te estejam a correr bem na Juventus.

Mas não manches a imagem daqueles que foram teus companheiros, daqueles que te ajudaram a ser melhor durante anos. Decidiste ir embora e o clube facilitou a tua saída. Tinhas ganho esse direito. No Real Madrid têm de estar os que querem estar.

Muita sorte Cristiano. Tornaste o Real Madrid grande. Mas não te esqueças que o Real Madrid fez de ti o melhor do mundo.

Quando regressares ao Bernabéu, receberás a ovação que mereces. Não a transformes essa ovação em assobios“.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

O gesto de Ronaldo após Modric vencer a Bola de Ouro

Ronaldo compara Juventus a Real Madrid e arrasa os merengues

VEJA AS IMAGENS: Cristiano Ronaldo tem um jato de 19 milhões

O fantástico gesto de Ronaldo no dia seguinte à derrota na Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR