Jornalista espanhol eufórico com Ronaldo: “É o rei da Liga dos Campeões”

Cristiano Ronaldo teve um importante contributo na vitória de ontem do Real Madrid por 3-0 diante do APOEL na Liga dos Campeões. Os adeptos estavam rendidos ao craque português, assim como Tomas Roncero, conhecido jornalista do diário desportivo espanhol As e adepto ferrenho do Real Madrid.

Roncero destacou a capacidade goleadora de Ronaldo, considerando-o como um rei da Liga Milionária.

O Real Madrid começou a Liga dos Campeões como a terminou: goleando e com um bis do melhor jogador do mundo. Chegou na final meteu dois. Começou a Champions por meter dois ao Nápoles. O tipo é insaciável. Para ele é o mesmo meter cinco ao Neuer [Bayern de Munique], dois ao Oblak [Atlético de Madrid], dois ao Buffon [Juventus] ou dois ao Boy Waterman [APOEL]. (…) Quando Ronaldo está em campo é outra história. Ele é o rei da Liga dos Campeões“, afirmou.

O jornalista destacou ainda o facto de Ronaldo nunca se contentar e querer sempre mais.

“Está-lhe na genética. A genética de Ronaldo criou-se no Funchal quando era um miúdo, nos campos de terra. Isso é algo que ninguém nunca lhe irá tirar. Essa fome que tem, porque quer mais. Tem 32 anos e vejo-o com a fome de um miúdo de 22. Hoje quando o vi a marcar o penalti e a pegar logo na bola a correr para o centro do campo é sinal de que queria mais“, referiu.

Por último Roncero referiu que os adeptos que marcaram presença no Santiago Bernabéu deslocaram-se de propósito só para ver Ronaldo.

“Isso não é falta de respeito ao APOEL, é sinal de respeito aos 70 mil adeptos que estiveram nas bancadas hoje. Vieram de toda a Espanha para o ver“, concluiu.

Veja o video abaixo.

 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR