Juventus quer juntar estes monstros a Ronaldo e fazer uma super equipa

Segundo adianta o diário desportivo italiano Tuttosport, a Juventus está disposta a construir uma equipa monstruosa em torno daquela que agora é a sua principal estrela, Cristiano Ronaldo.

De acordo com a mesma publicação, a Vecchia Signora delineou um plano para aliar ao internacional português os melhores jogadores e está disposta a abrir os cordões à bolsa para conseguir este objetivo.

O Tuttosport reforça que a Juventus está de olho no regresso de Paul Pogba, pretendendo aproveitar-se da alegada relação conturbada do francês com José Mourinho no Manchester United. O clube italiano pretende ainda baixar o mais possível o preço a pagar pelo médio gaulês.

Outra aposta é a reunião de Marcelo, com o jornal a trazer novos dados que poderão revelar-se determinantes para reunir o brasileiro ao amigo Ronaldo. O Real Madrid, como se sabe, não está disposto a abrir mão de Marcelo, mas os bianconeri estarão dispostos a incluir Alex Sandro, antigo jogador do FC Porto, no negócio para convencer os merengues.

Por último, a Juventus pretende manter Paulo Dybala, estando previsto um melhoramento substancial do seu contrato. Recorde-se que o talentoso avançado argentino está a ser cobiçado por clubes como o Real Madrid o Manchester United.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo já tem mais um prémio

VÍDEO: A queda monumental de Mourinho que está a tornar-se viral

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR