Juventus vai ganhar 10 M€ só com a manga da camisola de Ronaldo

A contratação de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus significou não só um reforço a nível desportivo, como uma joia a nível financeiro. Assim sendo a Vecchia Signora pretende aproveitar uma regulamentação da liga italiana que entrou em vigor esta temporada e que permite aos clubes explorarem comercialmente o espaço das mangas das camisolas.

Ora contando com um trunfo tão forte como Ronaldo nas suas fileiras, a Juventus pretende fazer render ao máximo a imagem do craque português para atrair patrocínios.

Com a ajuda do goleador luso, a Juventus espera encaixar uma verba de 10 milhões de euros anuais, por um espaço nas mangas das camisolas dos seus atletas.

Segundo adianta o diário desportivo Tuttosport, a Juventus já encetou contactos com a gigante petrolífera Eni, que é nada mais nada menos que um dos principais patrocinadores da seleção italiana.

A liga italiana foi, de resto, a última das cinco principais ligas (Premier League, Serie A, Bundesliga e Ligue 1) a aprovar esta forma de patrocínio. Na Premier League por exemplo, o Arsenal amealha 11 milhões de euros para ter estampada na manga das camisolas o símbolo do Turismo de Rwanda (Visit Rwanda).

Recorde-se que a Juventus assinou recentemente um acordo milionário com a Adidas. Os bianconeri renovaram a ligação com a marca alemã até 2027, num negócio de 408 milhões de euros. Quer isto dizer que o emblema transalpino irá receber 50 milhões de euros por temporada.

Veja também:

O fantástico gesto de Ronaldo com os funcionários do Real Madrid

Ronaldo vence prémio de melhor golo mas não ficou muito contente

VÍDEO: Ronaldo “leva fãs” em passeio de helicóptero pelo Dubai

VÍDEO: A reação de Cristiano Ronaldo às declarações de Renato Gaúcho

As palavras de Sérgio Conceição sobre a saída de Rui Vitória do Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR