Kátia Aveiro responde a quem a critica por ter defendido Ronaldo

Kátia Aveiro respondeu aos que a criticaram por ter saído em defesa de Cristiano Ronaldo, após a polémica expulsão no Valência-Juventus.

A irmã do goleador luso não entende como pode ser criticável o facto de defender o seu irmão e garante que o continuará a fazer. Kátia deu voz à injustiça que sente e exigiu respeito por Ronaldo.

Veja abaixo o texto emotivo que partilhou.

“Existem coisas que eu nunca vou entender!!! É anormal eu defender aquilo que eu acredito? O MEU IRMÃO??????? vou defender vou opinar sim, ridículo é acharem anormal, vou defender o meu irmão apoiar o meu irmão, vou defender sim, vou falar sim se achar que o deva fazer, faço em privado tantas vezes, mas hoje foi em público porque a injustiça também o foi, muitos neste mundo não sabem o que é o amor, mas vou sim bater de frente a quem faz mal aos meus…. cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração, e garanto as minhas também lhe magoam, vou sim gritar bem alto o que me vai na alma ( ninguém é obrigado a ver-me ou a escutar-me ), se concordam ou não??!

Pouco me importa, os meus são meus toda a vida, nasci da mesma mãe e pai que ele e dói, dói sim, dói a injustiça, dói porem em causa um profissional, um homem que respeita o futebol como poucos um homem que dá a pele pelo espetáculo que é o desporto rei, é vergonhoso me pedirem para não sentir o que naturalmente está em mim, (eu e milhares de irmãos sem ser de sangue ,mas que sentem igualmente a injustiça)

vou defender sim, até ao fim dos meus dias a ele e aos outros que me pertencem, nós já choramos e a todos também doeu, então eu vou reclamar, vou ficar indignada até quando não doer e se alguém ficou incomodado com isso, tenho pena mas a dor dele sou eu que sinto e só eu sei.. meu guerreiro meu lutador meu exemplo de irmão filho pai e amigo… és um profissional do outro planeta e ninguém vai quebrar isso…. respeitem quem trabalha”.

View this post on Instagram

Existem coisas que eu nunca vou entender !!!É anormal eu defender aquilo que eu acredito? O MEU IRMÃO???????vou defender vou opinar sim ,ridículo é acharem anormal ,vou defender o meu irmão apoiar o meu irmão,vou defender sim ,vou falar sim se achar que o deva fazer ,faço em privado tantas vezes ,mas hoje foi em público porque a injustiça também o foi , muitos neste mundo não sabem o que é o amor ,mas vou sim bater de frente a quem faz mal aos meus …. cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração,e garanto as minhas também lhe magoam ,vou sim gritar bem alto o que me vai na alma ( ninguém é obrigado a ver-me ou a escutar-me ),se concordam ou não ??! Pouco me importa ,os meus são meus toda a vida ,nasci da mesma mãe e pai que ele e dói ,dói sim ,dói a injustiça,dói porem em causa um profissional ,um homem que respeita o futebol como poucos um homem que dá a pele pelo espectáculo que é o desporto rei, é vergonhoso me pedirem para não sentir o que naturalmente está em mim , (eu e milhares de irmãos sem ser de sangue ,mas que sentem igualmente a injustiça) vou defender sim ,até ao fim dos meus dias a ele e aos outros que me pertencem ,nós já choramos e a todos também doeu ,então eu vou reclamar ,vou ficar indignada até quando não doer e se alguém ficou incomodado com isso, tenho pena mas a dor dele sou eu que sinto e só eu sei ..meu guerreiro meu lutador meu exemplo de irmão filho pai e amigo …és um profissional do outro planeta e ninguém vai quebrar isso….respeitem quem trabalha ,respeitem o futebol respeitem o profissional … Assinado a irmã mais orgulhosa do mundo ❤️

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

VÍDEO: O gesto de Ronaldo com menino de 8 anos que está a correr mundo

A reação do treinador do Real Madrid à expulsão de Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR