Depois de Lisboa e Funchal, Ronaldo vai ter um hotel em Paris

Cristiano Ronaldo vai ter mais um hotel, desta vez em Paris, fruto da parceria que desenvolveu com o Pestana Hotel Group. Este novo hotel representará um investimento de 60 milhões de euros, repartido em partes iguais entre o grupo hoteleiro e o avançado da Juventus.

O novo hotel de quatro estrelas terá 210 quartos e localiza-se na Rive Gauche, junto ao Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon.

A abertura do novo hotel está prevista para 2021, mas por agora o projeto encontra-se em “fase preliminar do seu licenciamento”.

Faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca“, refere Cristiano Ronaldo, citado no comunicado do grupo hoteleiro.

Para José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais. Com esta conquista rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”.

Recorde-se que Ronaldo tem já dois hotéis, um no Funchal e outro em Lisboa, e estão previstas as aberturas de outros hotéis em Madrid, Nova Iorque e Marraquexe. Assim este hotel em Paris será o sexto da parceria entre a marca e o jogador.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VÍDEO – Comentador argentino: “Há um excesso em torno de Messi e um desprezo aos feitos de Ronaldo”

O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

Juventus quer juntar estes monstros a Ronaldo e fazer uma super equipa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR