Lutador de MMA rendido a Ronaldo e pelo meio mete-se com Ibrahimovic

Conor McGregor, conhecido lutador de artes marciais mistas (MMA), não escondeu a admiração que sente por Cristiano Ronaldo. O irlandês vê no português um exemplo de dedicação e profissionalismo.

O Cristiano é um atleta, pessoa e empresário fenomenal. A sua disciplina, atitude perfeccionista e dedicação à sua profissão é inspiradora e já inspirou imensas crianças a seguir a carreira de futebolista.

Olhem só para o que fez recentemente na Liga dos Campeões, aos 34 anos… Um hat trick quando tinha toda a pressão nos seus ombros. E contra o Atlético de Madrid, uma das equipas que melhor defendem na Europa. Isso é inspirador! Somos ambos atletas disciplinados que estão no topo da carreira“, afirmou em declarações reproduzidas pela FIFA.

O lutador pronunciou-se ainda sobre Zlatan Ibrahimovic, que um dia referiu: “Conor McGregor é o Zlatan Ibrahimovic da MMA“.

“Respeito o Zlatan e a sua mentalidade vencedora, mas vamos pôr os pontos nos is: só há um Conor McGregor! Zlatan está a tentar ser o Conor McGregor do futebol… Boa sorte com isso. Zlatan e Pogba podem vir treinar comigo sempre que quiserem”, referiu.

Veja também:

VÍDEO: Jornalista espanhol explode ao ouvir críticas contra Ronaldo

VÍDEO: A teoria em Espanha que diz que o golo de Ronaldo foi ilegal

VÍDEO: A pequena Alana Martina não larga a bola do hat trick de Ronaldo

FOTO: Ronaldo para Evra, 5 dias antes do jogo: “Vamos esmagar o Atl. Madrid”

VÍDEO: Comentador louco com hat trick de Ronaldo despe-se em direto

VÍDEO: O relato louco de um jornalista brasileiro ao hat trick de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR