Mais do que o golo, houve outro aspeto de Ronaldo que Allegri destacou

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, mostrou-se muito agradado com mais um golo de Cristiano Ronaldo pela Vecchia Signora, desta vez diante do Frosinone.

O técnico bianconeri considera que o internacional português foi algo perdulário em algumas ocasiões e noutras não teve a sorte que merecia. Contudo Allegri considera que Ronaldo acabou por marcar sobretudo por não se deixar ir abaixo, destacando assim a sua principal arma: a força mental.

“Ronaldo teve muitas oportunidade e isso aconteceu porque as boas bolas acabam sempre por encontrar os jogadores que são capazes de marcar golos na área. Ele falhou algumas ocasiões, outras teve algum azar nos ressaltos. Mas a sua força está no facto de estar sempre em jogo, mesmo que não marque rapidamente.

E foi isso que aconteceu, porque para marcar um golo como aquele no final, significa que ele é mentalmente mais forte do que os outros“, afirmou.

De resto, o treinador italiano assumiu que a equipa já esperava as dificuldades que acabaram por ultrapassar nesta deslocação.

Esperávamos um jogo assim. Na segunda parte, os jogadores trabalharam calmamente. Emre Can caiu bastante e lutámos para ganhar amplitude“, referiu.

Por último Allegri deixou uma palavra a Paulo Dybala, considerando que o argentino teve uma boa prestação, embora tenha de melhorar os seus índices físicos.

Ele precisa de jogar. Foi algo que eu sempre disse desde que ele chegou, pois a qualidade física dele ainda está em execução. Hoje ele fez coisas boas, mas nós sabemos ver que ele precisa de ganhar ritmo, especialmente para estes jogos“, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

VEJA A IMAGEM: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VEJA A IMAGEM: Georgina abre as portas da casa de Ronaldo em Itália com os seus bebés

VÍDEO: O gesto de Ronaldo com menino de 8 anos que está a correr mundo

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR