Man. City esteve a vencer 2-0 Man. United, perdeu 2-3 e Guardiola gostou

Na conferência de imprensa de antevisão à partida de amanhã entre o Manchester City e o Liverpool, a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Pep Guardiola abordou a derrota de sábado diante do Manchester United de José Mourinho.

Apesar da derrota nem tudo foi negativo do ponto de vista do técnico espanhol, dizendo que gostou da forma como a sua equipa perdeu.

A minha equipa é extraordinária, não tem comparação possível com muitas outras. É de topo, é excecional e serei sempre muito próximo deles independentemente do que venha a acontecer. É uma alegria e um prazer treiná-los.

O que aconteceu frente ao Manchester United é algo que pode acontecer. Fiquei encantado por perder da maneira que perdemos frente ao United.

Não gosto de perder, estou triste, mas a maneira como jogámos, mesmo a perder 2-3, é maravilhosa. Fico muito feliz”, afirmou.

Recorde-se que o Manchester City-Liverpool está marcado para amanhã, às 19h45. Os citizens procuram virar a eliminatória, depois de na 1ª mão terem saído de Anfield Road vergados com uma derrota por 3-0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR