Man. City falha a reviravolta e é arredado da Champions pelo Liverpool

O Liverpool assegurou um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões ao vencer o Manchester City de Bernardo Silva e Pep Guardiola por 1-2, em jogo a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Na 1ª mão os reds venceram os citizens por 3-0.

Mas foi o City a inaugurar o marcador, logo aos dois minutos, por Gabriel Jesus. Passe em profundidade de Fernandinho a lançar Sterling pela direita e o antigo avançado do Liverpool cruzou depois para o desvio do brasileiro.

 

O Liverpool chegaria ao empate pelo inevitável Mohamed Salah. Grande passe de Wijnaldum a encontrar Salah na zona central. O avançado egípcio solta Mané que entra na área e parece que é derrubado em falta por Fernandinho, mas Salah recupera a bola e atira a contar, com classe.

 

Os reds mataram a eliminatória por Roberto Firmino, aos 77 minutos. Erro tremendo de Otamendi que arriscou no um para um com Firmino e perdeu. O avançado destacou-se, entrou na área e bateu Ederson com um remate cruzado.

 

Assim o Manchester City, apesar dos milhões volta a desiludir na Europa, enquanto o Liverpool junta-se à Roma como um outsider nas ‘meias’ da Champions.

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *