Maradona: “Para mim Mourinho é melhor do que Guardiola”

Em entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, Diego Maradona não escondeu a profunda admiração que nutre por José Mourinho. O antigo astro argentino até está disposto a ir a Manchester para aprender com o técnico português e assim ter as ferramentas necessárias para um dia, quem sabe, comandar o Real Madrid.

Se gostava de ir treinar o Real Madrid? Sim, mas tem de ser um projeto a longo prazo. Não podem contratar [treinadores] por contratar. Também é saudável fazer uma pausa depois de ganhar todos os dias [Maradona refere-se à situação do Real, explica a Marca]. É tempo de corrigir os erros, de ver se os laterais cumprem, se os centrais se coordenam, se os médios se revelam, é tempo de ver isso tudo. E eu, como treinador, ainda tenho de aprender muito. E, por isso, acho que vou uma semana para Manchester ver Mourinho treinar para lhe perguntar um montão de coisas“, afirmou.

Maradona não tem dúvidas de que Mourinho é o melhor treinador do mundo, colocando-o acima de Pep Guardiola.

Ele é o melhor, sem dúvida alguma. Melhor do que Guardiola? Para mim, sim. Dou o mérito a Guardiola por ter aproveitado a ‘herança’ deixada por Johan Cruyff. Não foi Guardiola que inventou o tiki-taka, foi Cruyff, só que agora Pep pode escolher qualquer jogador do mundo e assim é mais fácil o tiki-taka“, concluiu.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Rui Vitória de malas feitas para a sua nova mansão de luxo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VÍDEO: Ronaldo foi ver ténis e acaba a “salvar” Georgina

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR