Marcelo: “Cristiano Ronaldo não é dono do Real Madrid”

Na conferência à imprensa brasileira, Marcelo abordou o tema quente na atualidade do Real Madrid: a continuidade de Cristiano Ronaldo e a possível chegada de Neymar. Para o lateral-esquerdo, ao contrário do que se tem dito, ambos os jogadores podem coabitar no clube merengue.

O Cristiano não é dono do Real Madrid. Não é porque ele lá estar que o Neymar não pode ir. Todos os jogadores estão a torcer para o Cristiano ficar, mas o Neymar tem sempre as portas abertas. Acho que os melhores jogadores do Mundo têm que jogar no Real Madrid e já disse há dois ou três anos que, para mim, um dia ele vai jogar no Real”, afirmou.

De resto, Marcelo não tem dúvidas quanto ao melhor jogador da atualidade.

O Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo no momento para mim, sem dúvida. E o Neymar tem uma carreira brilhante pela frente e com certeza será igual a ele”, referiu.

O lateral brasileiro apontou ainda aquelas que considera ser as seleções favoritas à conquista do Mundial e não esqueceu de Portugal.

“É cedo para falar, mas acho que [as favoritas] são as seleções de sempre: Espanha, Alemanha, Brasil, Portugal também porque ganhou o Europeu, e ainda há a Argentina. Pode acontecer de tudo num Mundial, que acontece num período curto e onde há muita qualidade”, concluiu.

Veja também:

“Ronaldo é um miúdo mimado. Ele que vá à m*rda”

Cristianinho dá espetáculo ao lado de Ronaldo e a Luz veio abaixo

Irina Shayk falou sobre a mãe do filho de Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR