Marcelo: “Se Ronaldo estivesse descontente não estaria no Real Madrid”

Marcelo concedeu uma entrevista ao Esporte Interativo, onde falou sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. O internacional brasileiro considera que o compromisso que o português demonstra é a prova de que está feliz no Real Madrid.

Acredito que se o Cristiano estivesse descontente não estaria aqui. Ele faz tudo para ajudar a equipa. É um tipo maduro, que tem uma força muito grande do Real Madrid e faz tudo para a ajudar a equipa. Acredito que não está descontente”, afirmou.

Marcelo falou ainda sobre a possibilidade de Neymar chegar à equipa merengue.

“Ele encaixaria, certamente. Seria bom que viesse para o Real Madrid. Na minha opinião, os grandes jogadores têm de jogar no Real e acredito que o Neymar um dia vai jogar no Real Madrid“, referiu.

O brasileiro fez ainda a antevisão à partida de 4ª feira com o Paris Saint-Germain, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

“Seria digno de uma final porque todo o mundo está à espera desse jogo. O PSG tem uma grande equipa e atravessa um bom momento. O Real Madrid tem o nome, a história… e acredito que todo o mundo vai querer assistir ao encontro“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *