Marcelo: “Voltar das férias e não ver Ronaldo no clube foi uma surpresa”

No seu canal privado de Youtube, Marcelo abordou o momento difícil que o Real Madrid atravessa, assim como a saída de Cristiano Ronaldo.

O brasileiro não esconde que a saída do internacional português teve impacto na equipa, mas sustenta que a vida deve continuar.

Terminar as férias, regressar às rotinas no clube e não ver Cristiano foi uma surpresa para todos. Pensámos que não iria sair. Jogámos nove anos juntos, respeito-o como profissional e admiro-o como pessoa. Tornámo-nos grandes amigos, mas a vida continua. Cada um tem os seus, os seus problemas, e não vale a pena chorar. Sempre que um sai há sempre outro que entra“, afirmou.

Apesar da importância de Ronaldo, Marcelo garante que o Real Madrid continuará a fazer a sua história.

Cristiano é um grande jogador, mas o Real Madrid também é um grande clube, maior que qualquer jogador. A história do Real Madrid é impressionante, Cristiano acrescentou um pouco a essa história como jogador do clube, mas nada pára o Real“, concluiu.

Recorde-se que são insistentes os rumores de mercado que apontam para um reencontro entre Ronaldo e Marcelo na Juventus.

Veja também:

Dani Alves deixa farpa a português da Juventus e não é Ronaldo

Mourinho rendido a 2 jogadores da Juventus: “Deviam dar aulas em Harvard”

Quintino Aires arrasa Mayorga e atira: “Afinal era ela uma prostituta. Ronaldo sofreu o horror da violação”

Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR