Mendes não duvida que Ronaldo vai ganhar a Champions para a Juventus

Jorge Mendes concedeu uma entrevista à Rai Sport, onde falou mais uma vez da operação que levou Cristiano Ronaldo do Real Madrid à Juventus.

O empresário revelou que foi em janeiro de 2018 que o craque português se decidiu ir para a Juventus, mas admite que considerava esse cenário muito difícil de concretizar. Foi a vontade de Ronaldo que acabou por ser determinante para a mudança para Turim.

Cristiano Ronaldo disse-me que só queria jogar na Juventus. A partir daí, tudo começou. Durante vários meses, estive em em contacto com a direção bianconera, e todos sabemos como as negociações terminaram.

Hoje, o Cristiano está bem com o clube e com os companheiros de equipa. Ele está satisfeito com o campeonato italiano e está muito feliz com a Juventus”, afirmou.

Jorge Mendes acredita que com Ronaldo é desta que a Juventus conquista a tão ambicionada Liga dos Campeões, mas que tem fugido demasiadas vezes.

Será preciso um pouco de sorte, mas a chegada do Cristiano Ronaldo tornou, seguramente, a Juventus mais forte. Diria que tudo o campeonato italiano beneficiou”, concluiu.

Veja também:

Mourinho afinal não estava sozinho: dedicatória emocionante de Bailly

VEJA AS IMAGENS: Ronaldo meteu a sua espetacular mansão em Manchester à venda

Mourinho emite comunicado cheio de classe após saída do Man. United

VEJA A IMAGEM: Pogba goza com a saída de Mourinho do Manchester United

VÍDEO: Pergunta surreal do jornalista que deixou Rui Vitória perplexo

Um dos maiores escândalo no futebol . Marco Verratti que joga no PSG é uma mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR