Mensagem emocionada de Milan Badelj no funeral de Astori

Milhares de pessoas marcaram presença no último adeus a Davide Astori, onde não houve cores nem rivalidades. Houve apenas a vontade de homenagear o ser humano que partiu demasiado cedo.

Milan Badelj, médio croata da Fiorentina, foi o porta-voz da equipa no discurso de homenagem ao capitão viola.

“Caro Davide
Falo em nome do plantel e da família viola. O teu nome em hebraico significa amado e ao ver todos aqueles que estão aqui hoje a demonstrar afecto, creio que este é verdadeiramente o teu nome.
Davide com o teu olhar profundo entras dentro das pessoas e permaneces. Tu não és como todos os outros, tu és aquele que mesmo não conhecendo as línguas, consegues falar com todos nós, falando com o coração e mantendo-nos unidos. Tens o dom da língua universal.
A tua mãe, o teu pai devem saber que não falharam nada contigo. És o filho, o irmão que todos gostariam de ter. És o melhor companheiro de equipa que um rapaz possa sonhar ter.

Nunca esqueceremos o teu sorriso, as tuas brincadeiras. A forma como te designavas um mundialmente famoso designer e jogador no tempo livre.

 

Na realidade tu és o lado puro do futebol.
Nossos pensamentos estão com a tua família A tarefa de todos eles e que te eram próximos será mostrar à tua filha quem tu eras. Porque quando ela crescer deverá saber que o seu pai era um homem com H grande.

Termino com uma história, que mostra aquilo que tu és. De manhã quando se chegava à sala da fisioterapia eras sempre que acendias a luz. Tu és isso para todos nós, luz.

Obrigado Davide“, afirmou emocionado.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR