Messi dedica palavras a Ronaldo após vencer o prémio The Best

Após a vitória no prémio The Best, Lionel Messi concedeu uma entrevista ao site da FIFA, onde abordou a rivalidade com Cristiano Ronaldo.

Veja também: VÍDEO: VERGONHOSO: FIFA volta a faltar ao respeito a Ronaldo

“É por causa da grande rivalidade desportiva que se desenvolveu entre nós nos últimos anos, porque um de nós jogou pelo Barcelona e o outro pelo Real Madrid, e porque vencemos prémios individuais“, afirmou.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Contudo, apesar da rivalidade, ambos mantém uma boa relação e o internacional argentino fez questão de explicar que a rivalidade não extravasa o relvado, pelo que é possível darem-se bem.

“As pessoas pensam que a rivalidade vai além do futebol, mas não vai. Ambos queremos o que é melhor para as nossas equipas, e nenhum de nós gosta de perder. É algo que não aceitamos. É por isso que existe esta competitividade entre nós. O mais importante é que fica lá, no relvado“, referiu.

Veja também: A reação de Cristiano Ronaldo às declarações de Renato Gaúcho

Apesar de feliz pela conquista de mais um prémio, Messi coloca os prémios coletivos acima dos individuais. Ainda assim esta vitória tem outro sabor com a presença da família.

Os prémios individuais são secundários, porque, para mim, é a equipa que conta. É uma noite especial porque sou sortudo o suficiente por ter aqui a minha mulher e os meus três filhos“, concluiu.

Veja também: VÍDEO: Mourinho deixou apresentadora a falar sozinha na gala da FIFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR