Messi diz que o que falta nos derbis com o Real Madrid é… Ronaldo

Cristiano Ronaldo mudou-se para a Juventus na temporada passada, mas não deixou apenas saudades no Real Madrid. Lionel Messi já havia confessado que sente falta da rivalidade que ambos partilhavam de forma mais evidente em Espanha.

Veja também: “Dar o meu nome ao Estádio de Alvalade?” A resposta de Ronaldo

Em entrevista à Rádio Metro 95.1 , da Argentina, o internacional argentino referiu que o astro português tornava os clássicos entre Real Madrid e Barcelona mais especiais.

É estranho. Era bom quando Cristiano Ronaldo estava… os clássicos eram muito mais especiais. Ele dava mais valor aos clássicos e à La Liga também“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: PEIXEIRADA forte e feia entre Miguel Guedes e Telmo Correia

Messi falou de outro elemento do qual sente falta: Neymar. O brasileiro tentou forçar a sua saída do Paris Saint-Germain durante o verão para o Barça, mas acabou por permanecer na capital francesa.

“É complicado trazê-lo. Primeiro porque é difícil que saia, segundo pela forma como saiu. Há pessoas no clube e sócios que não querem que regresse. Pelo lado desportivo, Ney é um dos melhores do mundo, mas a outra parte é compreensível”, referiu.

Veja também: Bruno de Carvalho goza com Varandas e não só em VÍDEO humorístico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR